Fofocanejo

Sertanejos se pronunciam após agressão de Dj Ivis contra a ex-mulher

Zé Felipe, Marília Mendonça e Xand Avião repudiaram a atitude do produtor

O compositor e produtor DJ Ivis, conhecido por diversas parcerias no meio sertanejo, foi acusado de violência pela ex-esposa, Pamella Holanda. Em suas páginas, Pamella divulgou um vídeo, onde aparece sendo agredida pelo companheiro na frente da filha do casal, de 9 meses. Nas redes sociais, diversos artistas se posicionaram sobre o assunto.

Em um vídeo no Instagram, Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de Ivis, anunciou o desligamento do artista.

“É uma coisa muito séria, eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência e ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação. Quero dizer que já designei minha equipe inteira para ajudar a Pamella no que ela precisar, não só ela como a criança”, declarou.

Zé Felipe, com quem Ivis lançou o hit “Galega”, prestou solidariedade a Pamella e ainda revelou que está estudando relançar uma nova versão da música sem o DJ.

“Um monte de gente me perguntando sobre ele, porque fizemos a música Galega juntos. Minha relação com ele foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Nos falamos só para fazer a música”, explicou.

“Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso. Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, disse o astro.

Confira também: Zé Felipe e Virginia aparecem em aglomeração durante viagem

Marília Mendonça também comentou sobre o assunto e ainda pediu para que o público pare de seguir o agressor. Após a denúncia, o DJ ganhou 200 mil seguidores no Instagram.

“Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir. Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses”, publicou a cantora.

“Uma pessoa que começa a seguir um cara desses depois de tudo que viu, diz muito sobre essa pessoa. A minha luta não é essa, e se uma pessoa faz isso, a minha música nunca te atingiu. Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu, que dirá falando abertamente para milhões de pessoas”, disse Marília.

Rodrigo Barão, dos Barões da Pisadinha, veio a público declarar apoio a Pamella. Zé Vaqueiro e Solange Almeida também foram outros nomes que ofereceram apoio à vítima.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *