Fofocanejo

Zé Felipe remove “Galega” das plataformas de música

Faixa era uma parceria do sertanejo com DJ Ivis

Zé Felipe removeu das plataformas digitais a música “Galega”, parceria com DJ Ivis. A decisão ocorreu após as denúncias de agressão de Dj Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

A informação foi divulgada por Leo Dias, do Metrópoles. De acordo com o jornalista, Zé desistiu de todos os futuros projetos com o DJ após o caso de agressão. Lançada em 11 de junho, “Galega” chegou a atingir mais de 29,5 milhões de visualizações no YouTube.

Na segunda-feira (9), em suas redes sociais, o sertanejo se pronunciou publicamente sobre o caso, e chegou a revelar a intenção de regravar o hit.

“Estou indignado com isso que aconteceu e desejo tudo de melhor na vida da Pamella, que Deus possa abençoá-la e que ela supere isso logo. É isso. Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês”, disse o astro.

Confira também: Sertanejos se pronunciam após agressão de DjIvis contra a ex-mulher

O compositor e produtor DJ Ivis, conhecido por diversas parcerias no meio sertanejo, foi acusado de violência pela ex-companheira. Em suas páginas, Pamella divulgou um vídeo, onde aparece sendo agredida pelo companheiro na frente da filha do casal, de 9 meses. Ivis foi preso na noite da última quarta-feira (14).

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *