Fofocanejo

Zé Neto e Natália Toscano relembram as dificuldades no início do casamento

Esposa do sertanejo revelou que foi ela quem decidiu investir na carreira do músico

Zé Neto, dupla de Cristiano, e a esposa Natália Toscano, foram entrevistados por Sabrina Sato em seu canal no YouTube. Durante a conversa, o casal contou sobre as dificuldades financeiras no início da relação.

Segundo o sertanejo, no começo do casamento os dois viviam em uma casa simples. Na época, Zé Neto ainda não tinha iniciado a carreira no mundo da música e estava desempregado. “Eu nem cantava [no começo do namoro]. A única parte de concreto que tinha no banheiro era só o lugar onde caía a água do chuveiro. O resto era terra”, relembrou o cantor.

Natália, única pessoa da casa que estava empregada, decidiu investir no talento do marido. “As pessoas brincam e falam que eu tive sorte, mas eu joguei num número bem difícil. Se era o sonho dele, eu sempre apoiei e estive do lado dele. Ele tem o dom, nunca pensei na possibilidade de não dar certo”, afirmou.

Confira também: Zé Neto & Cristiano é a trilha sonora da união entre fãs

“Não sabia nem tocar violão, nada. Só que ia nas festas de amigos e, quando tinha alguém tocando, eu dava uma palinha… primeiro a gente [ele e Cristiano] começou tocando de graça. Nosso primeiro cachê foi um refrigerante e um espeto para cada um”, disse o astro.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *