Fofocanejo

Zezé Di Camargo fala sobre a morte de Seu Francisco: “A saudade aumenta a cada dia”

Pai do sertanejo morreu em novembro do ano passado

Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, abriu o coração sobre a morte do pai, Seu Francisco. O sertanejo deu detalhes sobre os últimos meses ao lado do pai até sua partida.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, Zezé revelou que ficou ao lado do patriarca em seus últimos dias, e acreditava em uma possível recuperação.

“Tive o privilégio de viver com o meu pai os últimos meses de vida dele e isso me fez muito feliz. Claro, que eu não esperava que ele fosse embora porque eu acreditava que ele poderia ainda viver um bom tempo com a gente, mas a vida é assim e temos que estar preparados para tudo que ela coloca no nosso caminho. São cinco meses, mas parece que foi ontem, porque ainda não cicatrizou a ferida e acho que nunca vai cicatrizar”, desabafou.

Confira também: Zezé Di Camargo celebra 30 anos do lançamento da música “É o Amor”

O sertanejo ainda contou sobre a saudade e como está lidando com a perda após cinco meses do falecimento.

“A saudade aumenta a cada dia e eu vejo muito ele aqui na fazenda. Evito ao máximo de ver as minhas postagens com ele. Ainda dói muito a falta do meu pai. Já acordei várias vezes assustado em saber que ele não está mais aqui. A mesma sensação que tive com o Emival, que morreu muito novo. O que me alenta é que eu honrei muito o meu pai e a minha mãe e que amei ele demais”, declarou.

Seu Francisco faleceu em novembro, aos 83 anos, em decorrência de uma instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *