Lançamentos

“Ficante não Ama”? Guilherme & Benuto e Israel & Rodolffo te contam na nova parceria

Lançamento faz parte do projeto Casa Filtr

A Casa Filtr, bem-sucedido projeto da plataforma de entretenimento da Sony Music, Filtr Brasil, que acumula mais de 52 milhões de execuções de áudio e vídeo, ganha mais uma canção inédita. As duplas Guilherme & Benuto e Israel & Rodolffo se uniram na romântica “Ficante não Ama”, que fala sobre o envolvimento inevitável de um casal que está se conhecendo e se gostando.

A canção, composta por Guilherme & Benuto, ao lado de Matheus Aleixo, Cristhyan Ribeiro, De Ângelo, Will Ribeiro e Diego Silveira, tem tudo para virar um hino dos ficantes que querem evoluir para algo mais sério: “Ficante não ama, ficante não fica. E você tá ficando na minha vida”, diz o refrão da canção.

Colecionando sucessos, o Casa Filtr já apresentou as canções “Faxina”, parceria inédita entre a dupla Guilherme & Benuto e Os Barões da Pisadinha que está no Top 100 do Spotify Brasil desde o seu lançamento, no começo de agosto, e acumula mais de 28.5 milhões de execuções de áudio e vídeo; “Sempre Tem Um Ex”, nas vozes de Yasmin Santos e Tierry; “De Cama”, colaboração de Japinha Conde e Guilherme & Benuto; o EP “Modões”, que trouxe três releituras especiais dos sucessos do sertanejo “Amor de Primavera”, “O Cheiro Dela” e “Vontade Dividida”, nas vozes de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Benuto;  a versão especial de Diego & Victor Hugo para o sucesso “6 Graus Abaixo de Zero”; a parceria inédita entre as cantoras Yasmin Santos e Japinha Conde, “Perdeu Ela e Me Perdeu”; a canção inédita “Erro Corporal”, com as duplas Diego & Victor Hugo e Israel & Rodolffo, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil e, mais recentemente, “Seu BB Te Ama”, nas vozes de Os Barões da Pisadinha.

Confira também: Casa Filtr prepara nova edição com grandes participações

Criada pelo Filtr Brasil com a missão de unir talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas, a Casa Filtr traz, em sua primeira edição, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco de peso.

O projeto contou com a direção artística executiva de André Vilella (Sony Music) e Alexandre Mello (Clube do Cowboy). A produção artística executiva é de Flávio Ferreira e a produção musical ficou a cargo de Júnior Melo e Marcelo Cheba.

Captado em uma locação afastada, no interior do Rio de Janeiro, em maio deste ano, o projeto contou com uma equipe reduzida, não teve presença de público e seguiu todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *