Notícias

Casa Filtr prepara nova edição com grandes participações

Gravações do projeto ocorreram na última terça-feira (28) em São Paulo

A Casa Filtr, projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas, chega à reta final de sua primeira edição.

Com 10 músicas lançadas, que acumulam mais de 52 milhões de execuções de áudio e vídeo e duas faixas no Top 200 do Spotify Brasil, a bem-sucedida primeira edição estreou no início de agosto e vem trazendo lançamentos semanais, com participações de sete artistas. O álbum completo do projeto, com 13 faixas, já tem data marcada para chegar: 7 de outubro, às 21h.

Dando continuidade ao conceito, que traz uma nova leitura por meio de colaborações entre diferentes gêneros musicais, a Sony Music anuncia a segunda edição, com gravação feita nesta terça-feira (28), no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes.

Foto: Divulgação

Confira também: Os Barões da Pisadinha estão apaixonados na inédita “Seu BB Te Ama”

A primeira edição trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco igualmente estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Já a segunda edição vai convidar o pagode para se unir ao forró e ao sertanejo.

A próxima Casa Filtr promete expandir ainda mais a qualidade das captações, com um cenário colorido e multifacetado, além do ineditismo das parcerias e do repertório da edição anterior, gerando mais conteúdos novos e exclusivos da marca Filtr.

Estão previstos: cobertura de bastidores, entrevistas, captações diversas para redes sociais e até um camping de compositores – captado em duas fases – reunindo alguns dos maiores autores dos gêneros em pleno processo criativo.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.