Lançamentos

Nattan lança o EP “Pelado”, com músicas inéditas

Faixa homônima do projeto ganhou um videoclipe no YouTube

Um dos principais nomes do forró, o cantor Nattan lançou o EP “Pelado” nas plataformas digitais. A novidade conta com cinco canções inéditas, além da música homônima do trabalho.

Com um clipe autoral, onde Nattan atua ao lado de uma modelo de forma bem intimista, a faixa “Pelado” já é um dos principais sucessos do repertório do forrozeiro.

O novo EP passeia por todos os estilos do forró, apresentando canções com letras românticas e de curtição, fazendo jus ao bordão “É o Nattanzinho falando de amor, mas nem tanto”

“O primeiro lançamento da música do novo EP já nos deu uma resposta muito boa, com mais de um milhão de reproduções em três dias. Esse projeto é, sem dúvidas, um novo passo na minha carreira, onde foi tudo preparado para animar cada vez mais os fãs que me acompanham”, afirma Nattan.

Confira também: Nattan anima o público em seu primeiro show no Rio de Janeiro

O EP conta também com a participação de Thor Play, que assina composições de alguns dos principais sucessos do cantor como a música “PQP”.

Com apenas 22 anos, Nattan se tornou sinônimo de sucesso com um repertório que anima o público de todo o país.

Ao todo, o cantor já contabiliza mais de 458 milhões visualizações no canal oficial do YouTube, além de mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo EP tem lançamento feito pela produtora Vybbe e está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.