Notícias

Nattan anima o público em seu primeiro show no Rio de Janeiro

Apresentação aconteceu na festa “Rolê do Comandante” no sábado (30)

Um dos maiores nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan animou o público do Rio Janeiro no último sábado (30) com a realização de dois shows.

O forrozeiro esteve no palco da festa “Rolê do Comandante”, que marcou o primeiro show do cearense na capital carioca, que também contou com a participação de Xand Avião e Zé Vaqueiro.

Também no sábado, Nattan foi uma das atrações do “Nosso Camarote”, que estava com programação durante o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí.

Foto: Divulgação

Durante a apresentação, o cantor deu voz a grandes sucessos do repertório, como a música “PQP”, que chegou no Top 100 das músicas mais tocadas do país, além de receber no palco os influenciadores Álvaro e GKay, que dançaram alguns hits com o cantor.

Confira também: Nattan lança clipe do sucesso “PQP”

“Foi uma honra e a realização de um sonho pra mim poder estar em um local onde todos os grandes artistas da música atual se apresentam. É uma sensação incrível e de grande alegria levar o nosso forró cada vez mais longe no Brasil”, afirma o cantor.

No cenário nacional, Nattan vem ganhando cada vez mais destaque, contabilizando números expressivos nas plataformas digitais.

Foto: Divulgação

Ao todo, o cantor já conta com mais de 417 milhões de views gerais no canal oficial do YouTube, além de mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Com o EP “Carona no Foguete”, lançado ainda no final de 2021, apresentando seis músicas inéditas, o forrozeiro alcançou mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *