Lançamentos

Yasmin Santos se junta a Hugo & Guilherme na canção inédita “Dói Saber”

Música faz parte do segundo volume do projeto “Ao Vivo em Goiânia”

Yasmin Santos, um dos nomes de maior destaque do sertanejo feminino da atualidade, continua entregando canções de impacto no novo trabalho “Ao Vivo em Goiânia”.

Na esteira da parceria de sucesso com Bruno & Marrone, “Ciclo Vicioso”, canção que faz parte da trilha sonora da novela “Pantanal” e que acumula mais de 15 milhões de execuções nas plataformas digitais, ela se junta à dupla em ascensão no sertanejo Hugo & Guilherme na canção inédita “Dói Saber”. A faixa faz parte do segundo volume do DVD gravado em Goiânia.

A música ‘Dói Saber’ é, sem dúvidas, a música que eu mais acredito nesse projeto. Foi aquela canção que, desde a primeira vez que ouvi, eu arrepiei e já tive a certeza de que queria gravá-la e trazê-la pro projeto. A canção é linda, muito tocante e conta uma história que um tantão de gente já passou. Além disso, tem Hugo & Guilherme abrilhantando a canção ainda mais. Confiram com carinho e coração aberto!”, conta Yasmin.

Composição de Philipe Pancadinha e De Ângelo, “Dói Saber” traz uma sonoridade moderna para o clássico modão romântico do sertanejo.

Confira também: Yasmin Santos se inspira na trama da novela Pantanal para lançamento

Completam o “Volume 2” do “Ao Vivo em Goiânia” a inédita “Tá Me Queimando”, composta pela própria Yasmin ao lado de Vinícius Leão, Waléria Leão, Vinni Miranda, Rafael Quadros e Bia Frazo; e uma releitura de “Abstinência”, canção já conhecida do repertório da artista.

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia,, o novo DVD “Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia” marca um novo período na carreira da artista.

O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados os EPs: “Ao Vivo em Goiânia” sendo oito inéditas e quatro releituras, e também faz parte do projeto o “Acústico Modões” que apresenta 12 versões de clássicos do sertanejo na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

Assista:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.