Notícias

Ávine Vinny se pronuncia após prisão: “Tudo foi esclarecido”

Cantor foi acusado de ameaçar de morte a ex-companheira

Nesta terça-feira (14), Ávine Vinny se pronunciou pela primeira vez após deixar a prisão. O cantor foi acusado de ameaçar a ex-esposa de morte.

Em sua conta no Instagram, o sertanejo publicou uma série de Stories onde comentou sobre o caso.

“Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor”, escreveu o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram @avinevinny

Confira também: Ávine Vinny deixa a prisão após ameaçar de morte a ex-esposa

Mais tarde, o músico publicou outro vídeo contando sua versão sobre o ocorrido. “Ontem realmente houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha em que eu me excedi, foi pelo WhatsApp. Eu estou viajando há dois meses, meu único dia de folga foi ontem e eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha”, declarou.

“Ela procurou ajuda, os direitos dela, e aconteceu tudo isso que vocês estão vendo aí. Fui a delegacia, fui no meu carro e acabei passando a noite por lá mesmo. Mas está tudo esclarecido, tudo em seu devido lugar agora, a situação saiu um pouco do que a gente imaginava mas está tudo ok”, afirmou Ávine.

Por fim, o astro pediu que os fãs não atacassem a ex-companheira e a elogiou. “Outra coisa que eu vim pedir para vocês é que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, ela nunca quis biscoito, ela é uma excelente mãe. Eu sou suspeito para falar porque eu sou fã da mãe da minha filha e não vou permitir que vocês falem mal dela sem saber o que está acontecendo. Eu já vi tanta coisa na internet que não é verdade… Respeitem a mãe da minha filha, ela realmente não merece ler o que estou lendo aqui”, finalizou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *