Notícias

Conheça Kaleb Junior, compositor e capitão do entretenimento nos shows de Felipe Amorim

Artista é responsável por hits como “Putariazinha” e “Sem Sentimento”

“Estão prontas, crianças?”. É assim que Kaleb Junior dá vida ao Capitão, personagem onipresente nos shows de Felipe Amorim, novo fenômeno do Nordeste para o Brasil e integrante do casting da Vybbe.

Com direito a jatos de CO2, coreografias e fogos de artifício, o Capitão contagia a multidão e transforma qualquer show em um espetáculo à parte, digno de grandes festivais de música eletrônica.

Fora da energia dos palcos, o Capitão faz sucesso nas redes sociais. Esbanjando carisma e muita personalidade, Kaleb atraiu mais de 190 mil seguidores, entre anônimos e famosos, no Instagram.

Na plataforma, o cearense compartilha diversos momentos de shows, viagens, aventuras e registros da agenda agitada.

Já no TikTok, seu perfil é sinônimo de entretenimento com muitas dancinhas, zoeira e cliques engraçados, alcançando milhares de visualizações e curtidas.

Origem e glória na música

E a fama não veio de repente. Desde 2011, Kaleb é parceiro de Felipe Amorim e Caio DJ. Unidos pela paixão à música, o trio inseparável criou sua própria fábrica de hits, a 3 por 1, onde dividem uma rotina efervescente de criação de melodias, letras, vocais, arranjos e beats para transformar demos em hits que podem somar milhões de plays e estampar paradas musicais no Brasil e no mundo.

Confira também: Ávine Vinny se reúne com Xand Avião e Felipe Amorim em “Aquele Combo”

“O desejo surgiu após observar o trabalho de colegas e ídolos na música. Antes, ficávamos só nos bastidores, observando a música estourar diante dos nossos olhos e a galera reagir, sorrir e se emocionar com tudo isso. Com a 3 por 1, conseguimos um holofote maior, mas sem deixar de lado aquilo que amamos e nos uniu: a música”, afirma Kaleb, que hoje atua como diretor musical na empresa.

A primeira composição assinada pelo Capitão foi “Mundo de Ilusões”. Com o ritmo inconfundível da sofrência, a canção foi composta ainda em 2016 e gravada dois anos depois por Gusttavo Lima. Desde então, é considerada um dos principais sucessos do Embaixador.

“Então Vai” de Ávine Vinny; “Nem Vá” de Matheus Fernandes e Zé Neto & Cristiano; “Eu Já Tava Bem” de Wesley Safadão; “Combate” de Aldair Playboy e MC WM e, recentemente, “Perigosinha” da Claudia Leitte e “Fim da Noite” de Zé Vaqueiro estão entre os hits assinados pelos de parceiros Kaleb, além de “Putariazinha” e “Sem Sentimento” do cantor Felipe Amorim.

Para 2022, Kaleb Junior prepara novas composições, parcerias com artistas e, claro, vai garantir ainda mais entretenimento para os fãs nos shows.

“Estou vivendo um grande sonho ao lado dos meus parceiros, mas quero chegar ainda mais alto neste ano. Os fãs já podem esperar mais hits, feats, videoclipes e muito entretenimento nos shows do jeito que só o Capitão sabe fazer”, declara.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *