Notícias

“Figurinha”, de Douglas & Vinicius, alcança a marca de 100 milhões de streamings

Canção, com participação de MC Bruninho, faz sucesso desde o lançamento

Desde seu lançamento, “Figurinha”, de Douglas & Vinícius, vem sendo sucesso e se mantém entre as canções mais ouvidas do país nas plataformas digitais. A música já esteve no TOP 200 Mundial e no TOP 200 Portugal no Spotify.

Seu videoclipe, disponível no YouTube, já ultrapassa 173 milhões de views. Essa semana, a canção registrou mais um marco: 100 milhões de streamings no Spotify.

“Figurinha” faz parte do projeto  “Douglas & Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, na cidade de Poços de Caldas. Douglas, compositor do hit, relembra como foi ver o sonho da dupla se tornando realidade:

“Lembro que a cada marca de um milhão que atingíamos, nós comemorávamos muito, porque até então, era um sonho um pouco distante para nós. Quando ela atingiu o primeiro lugar na Playlist Top Brasil e nos tornamos capa, foi uma felicidade só, os amigos mandando mensagem, os parentes ligando”.

Confira também: “Figurinha”, de Douglas & Vinicius, chega à marca de 100 milhões de visualizações

Vinicius também comemora: “Estamos muito felizes com o alcance de mais uma marca expressiva. Estamos colhendo uma sementinha que plantamos lá atrás, e hoje temos a confirmação que estamos no caminho certo”.

Após o êxito do feat com MC Bruninho, Douglas & Vinicius vêm ganhando destaque com “Volume 3”, canção que teve seu clipe lançado em novembro de 2020, e já conta com mais de 3.4 milhões de visualizações no YouTube.

No Spotify, a música soma 15 milhões de streamings. “Agora estamos apostando bastante no nosso último lançamento, a música “Volume 3”, que está indo pelo mesmo caminho de Figurinha”, comenta Vinicius.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *