Notícias

Gilson & Gabriel comemoram destaque de “Deixa Eu Te Amar” nas rádios do País

Sucesso do cantor Agepê nos anos 80, é a nova aposta da dupla gaúcha

Entra na programação da Top FM, a música “Deixa Eu Te Amar”, da dupla gaúcha Gilson & Gabriel. Nesta semana, o hit passou a ser executado também em diversas emissoras de todo o País.

“Enquanto não pudermos cantar essa música presencialmente para nosso público, todos vão curtir ela nas rádios espalhadas pelo Brasil. Momento de relembrar esse clássico, com um arranjo mais atual e contagiante. Agradecemos pelo carinho e por todos os ouvintes que estão pedindo nossas músicas”, complementam Gilson & Gabriel.

Outra canção da dupla que também está na boca do povo é “Vamos Tomar Um Litrão”, que relembra os bons tempos onde reunir os amigos para um happy hour no final do expediente é sempre uma boa pedida.

Ambas as músicas fazem parte do repertório do primeiro DVD dos artistas, gravado em São Paulo, recém-lançado.

Gilson & Gabriel apresentam o melhor do sertanejo com um toque da região Sul do Brasil. Amigos desde a adolescência, eles formaram a dupla em 2003, no município de Taquara (RS).

Confira também: [EXCLUSIVO] Gilson & Gabriel apresentam clássicos sertanejos no primeiro DVD da carreira

De lá para cá já são cinco trabalhos produzidos e muitos sucessos. Como compositores, o destaque vai para os singles “Porre pra Esquecer” e “Efeito Boomerang”.

Lançaram recentemente nas principais plataformas de música a romântica “Momentos” e o primeiro DVD da carreira, gravado no Mosh Studios em São Paulo, que traz a regravação com arranjos mais modernos de “Deixa Eu Te Amar”, sucesso nos anos 80 na voz de Agepê.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *