Notícias

Gusttavo Lima recebe apoio de cantores sertanejos após o divórcio de Andressa Suita

Artistas deixaram mensagens nas redes sociais

O cantor Gusttavo Lima ganhou o apoio de outros cantores após anunciar o fim do relacionamento com Andressa Suita, na última sexta-feira, 9 de outubro.  O astro recebeu mensagens de amigos do mundo sertanejo.

As manifestações de carinho vieram logo após Gusttavo publicar um vídeo, em sua página no Instagram, onde se posicionou sobre rumores em relação ao divórcio. “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, escreveu Felipe Araújo.

“Mona véi, ninguém casa pra separar… Mas, pode acontecer!!! Você e a Andressa inspiraram muitos casais durante o tempo em que estiveram juntos, tem filhos maravilhosos e a educação deles deve ser a prioridade da vida de vcs.”, comentou João Bosco, dupla de Vinicius.

“Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar para quem está predisposto a não entender”, opinou o sertanejo César Menotti, companheiro de Fabiano.

Suita também se manifestou sobre a separação em suas redes sociais. O casal estava casado desde 2015, e são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *