Notícias

Japinha Conde anuncia o lançamento de “Um Por Cento de Você”

Faixa faz parte do DVD “Evidências”, que chega nesta sexta-feira (19)

Gravado em janeiro, em Fortaleza(CE), “Evidências”, novo DVD de Japinha Conde, ganha mais um lançamento. “Um Por Cento de Você” chegará às plataformas digitais e no canal da artista no YouTube nesta sexta-feira (19).

A letra, feita pelos renomados compositores Vinni Miranda, Waléria Leão, Blener Maycom, Alex Monteiro e Bia Frazo, conta a história de um casal que vive de mentiras e que está sempre fazendo o outro de brinquedo.

O refrão reforça: “Pior é que eu choro quando você some/ No quarto me chama de amor/ na rua pelo nome/ machuca, maltrata/ Melhor 1% de você do que 100% de nada”.

“Um Por Cento De Você”, é mais uma canção inédita do álbum que teve sua sequência já divulgada a começar por “Arranhãozinho”, feat com Tierry, e que já soma mais de 28 milhões de views.

Confira também: Japinha Conde comemora o sucesso da parceria com Eduardo Costa

Outras inéditas já foram destaque e são sucesso, como é o caso de “Aposta na Gente”, com dueto de MC Rogerinho, com cinco milhões de acessos, e “Garrafa Virada”, com Xand Avião, que tem oito milhões de views.

Nesse mesmo disco foram gravadas outras músicas já conhecidas do público,  como é o exemplo de “Quase Surta”, “Destruiu Nosso Amor”, “Deixo Me Usar”, “Meia Noite”, “Romance Desapegado”, “Amor Abusivo”, “Saudade de Mim” e “Então Faz Para Tu Ver”, que viraram um EP de Piseiros com o resultado da gravação audiovisual.

“A rapaziada vai ouvir demais. É uma melodia gostosa que conta o enredo de um amor que muita gente já viveu. É para escutar no repeat”, completa Japinha.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *