Notícias

Lucas Akira, dupla com seu irmão Fábio, celebra a chegada do primeiro filho

Lucas Akira, dupla com seu irmão Fábio, celebra a chegada do primeiro filho

Foto: Divulgação arquivo pessoal

Cantor sertanejo acompanhou de perto o nascimento de Joaquin, nesta segunda-feira (24)

O cantor sertanejo Lucas Akira comemorou o nascimento de seu primeiro filho, Joaquin, que veio ao mundo nesta segunda-feira (24). O artista fez questão de compartilhar a informação em suas redes sociais com uma publicação emocionante.

Quando me falavam que eu não sentiria nada parecido, eu não entendia. Acompanhar o parto de pertinho foi indescritível”, comentou o cantor em seu perfil do Instagram. 

Durante meses, Lucas Akira, que faz dupla com seu irmão Fábio, se dedicou a aprender sobre a jornada da paternidade, buscando informações e conselhos com o objetivo de estar pronto para a chegada de seu herdeiro. 

Confira também: Entrevista Exclusiva: Dupla Lucas Akira e Fábio, a mistura oriental e brasileira que deu muito certo

O cantor aproveitou para expressar sua gratidão em vivenciar a experiência de se tornar pai. “Estou radiante com a notícia da vinda do nosso filho. É uma emoção enorme saber que sou pai, e que agora vou poder transmitir todo o amor e conhecimento que adquiri ao longo da vida. Estou ansioso para viver cada momento ao lado da minha esposa e do nosso bebê”, relata Lucas.

Lucas Akira vem sendo um exemplo de dedicação e sucesso em diversas áreas de atuação e, com essa mesma determinação, pretende seguir com o seu papel de pai.

Quero me tornar um grande amigo e conselheiro para meu filho, além de estar presente em cada fase importante de seu desenvolvimento, conciliando minha carreira artística com meus compromissos paternos”, enfatiza o cantor.

Vale destacar que a notícia da paternidade de Lucas Akira foi recebida com inúmeras mensagens de carinho e apoio por parte de colegas de trabalho, artistas e fãs de todo o Brasil.

Confira a publicação no perfil da dupla:

https://www.instagram.com/p/CvFrTwAuuB3/
COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *