Créditos: Divulgação / Épik Comunicação
Dupla se apresentou no palco do Caldeirão com Marcos Mion, e trouxe uma mistura inusitada do clássico sertanejo com letra cantada em japonês
Imagine acordar um dia e receber o convite para cantar um dos maiores clássicos do sertanejo na TV Globo. Já seria uma grande responsabilidade. Agora imagine cantar “É O Amor”, música consagrada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano em japonês no Caldeirão com Mion.
Os “Japanejos”, assim como são conhecidos os irmãos Lucas Akira e Fábio, toparam esse desafio e marcaram presença no último sábado (4) no palco do programa.
Além de contarem a história de sua trajetória artística para o Brasil, a dupla ainda presenteou o irreverente apresentador Marcos Mion com um kimono personalizado.
No programa, Fábio fez questão de contar que alguns dias antes de gravarem a atração global, postou uma foto em suas redes sociais, relembrando o momento de um dos primeiros shows realizados na carreira da dupla.
Confira Também: Entrevista Exclusiva: Dupla Lucas Akira e Fábio, a mistura oriental e brasileira que deu muito certo
“Aquela foto representou muita coisa para nós, pois ali estavam nossos pais que nos acompanharam desde o primeiro show, e se tudo isso está acontecendo em nossa carreira devemos a eles, o sonho e a vontade de vencer vem de berço”, diz.
Emocionado após uma apresentação que conquistou o carinho da plateia, o cantor Lucas Akira completou: “É difícil de acreditar que estamos vivendo tudo isso”.
Para quem não assistiu a participação dos ‘Japanejos’ no programa, é só acessar as redes sociais da dupla Lucas Akira e Fábio ou então o link do Globoplay.
Tags: #duplasertaneja | #japanejos | #lucasakiraefabio | #musicasertaneja | #sertanejos | #sucessosertanejo