Notícias

Mãe de Marília Mendonça lança canal no YouTube

Projeto idealizado com a filha, contará com vídeos de receitas e bate-papo

Em seu primeiro Dia das Mães sem a filha, Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira lançou um canal de YouTube.

No projeto, algo idealizado por ela e pela filha  durante a pandemia, Ruth irá cozinhar, jogar conversa fora e dar dicas sobre vários assuntos. Os vídeos serão postados a cada 15 dias e semanalmente terão recortes dos melhores momentos.

Ruth Moreira Dias tem 53 anos e é mãe de Marília Dias Mendonça e João Gustavo Dias Sousa, dupla de Dom Vittor. Para quem se deixou encantar com o talento da filha Marília Mendonça, pode conhecer de onde veio tanta determinação e maturidade, sem contar o talento.

Dona Ruth sempre foi o espelho de Marília, sua grande inspiração, por ter tido a força e a garra de criar os filhos sozinha e de não se render às dificuldades. Uma de suas rendas para alimentar a família foi fazer coxinha para vender, algo mais comum do que se imagina em muitas famílias brasileiras.

Sua força emocionou o Brasil, quando num trágico acidente perdeu sua filha, seu irmão e também o produtor de Marília, quem tinha como um filho.

Ela se revestiu de fé para buscar coragem e seguir, viu em João Gustavo, no neto e em seu marido o que precisava para não desabar, pelo contrário, se encheu de força para tocar a vida da melhor maneira para o pequeno Léo não perceber  sua dor. Dor que está lá dentro de uma caixinha, e em momentos de solidão se permite sentir.

Confira também: Seis meses da morte de Marília Mendonça: Investigações estão paralisadas

Em um destes momentos decidiu seguir com um projeto, no qual ela e a filha idealizaram na pandemia. O local começou a ser reformado para receber a cozinha da Dona Ruth, o planejamento  estava a todo vapor, e começaria  logo depois do primeiro show da tour Patroas

Mais uma vez, Dona Ruth decidiu seguir e fazer o que mãe e filha pensaram e planejaram  juntas. A ideia inicial seria um canal de culinária, mas agora ela quer ampliar e mostrar várias outras coisas e possibilidades.

Além disso, irá receber algumas pessoas para cozinhar  e bater papo. Na cozinha terá a companhia de Mazé, a fiel escudeira da casa. Dona Ruth quer mostrar que o artista também gosta da simplicidade e de estar num lugar só para se divertir mesmo, sem ter como compromisso.

“Vivi isso com a Marília, nossas festas, nossas conversas e nossas receitas, alí sem maquiagem, com moletom e muitas vezes de pijama”, declara Dona Ruth, que pretende continuar sendo mãe, dona de casa, avó e dividir isso com as pessoas.

Segundo Ruth, o lançamento próximo ao Dia das Mães foi uma forma de se presentear com o grande propósito de olhar e dizer,  “Conseguimos”.

Assista ao primeiro vídeo do Canal Dona Ruth:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *