Notícias

Making off de “Sistema Bruto”, filme estrelado por Bruna Viola, tem guerra de lama e show de Gian & Giovani durante as filmagens

Com cenas gravadas em Piracicaba, comédia de ação chegará aos cinemas no segundo semestre de 2022

Produzir um filme é trabalho sério e exige muita atenção aos detalhes. Por isso, os momentos de diversão se tornam ainda mais importantes para descontrair durante as filmagens.

Para os cinéfilos que adoram acompanhar as curiosidades de bastidores, o novo making off de “Sistema Bruto”, comédia de ação do cinema brasileiro, estrelada por Bruna Viola, revela a dedicação da equipe ao trabalho, mas também muitas brincadeiras.

Foto: Divulgação

A cantora  Bruna Viola e a atriz Bruna Altieri se entregaram de corpo e alma à obra, aproveitando os minutos de descanso para brincarem sem medo de se sujarem, promovendo uma verdadeira e divertida “guerra na lama”.

Confira também: Filme de Gui Pereira, estrelado por Bruna Viola, começa a ser gravado

Assinado por Gui Pereira, diretor de Coração de Cowboy, o filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022 nos principais cinemas do país.

Foto: Divulgação

Além da  brincadeira, as imagens dos bastidores de gravações no autódromo de Piracicaba, mostram a protagonista e demais personagens no local. Além disso, confirma a participação da dupla Gian & Giovani que, pelo o que podemos ver, fará um show e tanto na produção.

“Apesar de muito concentrados, aproveitamos todos os minutos que podíamos para conversar, rir e curtir aquele cenário lindo! Para mim, como diretor, é muito especial ver a sinergia, amizade e confiança que são criadas entre o elenco. A gente brincou na lama, fez piada e ainda se divertiu durante os shows. É essa entrega de corpo e alma que o público vai perceber nos cinemas, se emocionando e cantando junto”, afirma o diretor de “Sistema Bruto”, Gui Pereira

Foto: Divulgação

Depois de pouco mais de 25 dias, quatro locações e quase 200 cenas, o novo longa foi concluído em dezembro.

O interior de São Paulo foi palco de todas as etapas das gravações, começando por Tatuí, em seguida Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, onde se passa o clímax da história, finalizando no mesmo lugar em que iniciou. 

Foto: Divulgação

Além de Bruna Viola, o elenco conta também com nomes como Bruna Altieri, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Marcus Cirillo, Enrico Lima, Giulia Nassa, Guile Branco, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti & Fabiano, Chitãozinho, Guilherme & Santiago, Lauana Prado, Gian & Giovani, Rionegro & Solimões e Yasmin Santos

Com uma narrativa leve e contagiante, “Sistema Bruto” promete conquistar os amantes de uma boa história Brasil afora. 

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *