Notícias

Marcynho Sensação anuncia o lançamento da primeira faixa de novo DVD

“Chá de Chifre” chega em todas as plataformas nesta sexta-feira (12)

Marcynho Sensação anunciou o lançamento da faixa inicial do seu primeiro DVD. “Chá de Chifre” estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

Com hits que dominam as paradas musicais como “Parada Louca”, com a Mari Fernandez, “Ameaça”, ao lado de Mc Danny e Paulo Pires, “Revoada no Colchão” com Zé Felipe e “Rolê” com Tarcísio do Acordeon, o paraibano se prepara para mais um capítulo em sua história. 

De um simples teclado a uma mega estrutura, Marcynho se juntou a nomes de peso como Menos é Mais, Wesley Safadão, João Gomes, Brisa Star e Mc Mari para realização de um sonho como ele descreve.

“Gravar um DVD em Fortaleza, com um cenário primoroso e dividindo palco com grandes artistas foi mais uma benção de Deus em minha vida”, conta.

Confira também: Com grande produção, Marcynho Sensação grava DVD e marca o início da nova fase na carreira

Com produção e direção musical assinada por Dj Ivis, o registro soma oito canções inéditas e uma performance de tirar o fôlego da plateia.

Tendo como cenário Fortaleza, a inédita escolhida para dar start ao projeto não poderia ser outra:  “Chá de Chifre” em parceria com Wesley Safadão e Mc Mari, em que conta em um dos seus trechos: “Olha cachorro, safado, bandido e vagabundo/Só vive no meio do mundo, só vive no meio do mundo/Vacila comigo que tu vai tomar/Um chá de chifre, pra tu respeitar”.

“O dueto com o Safadão chega em um momento muito especial. No dia da gravação foi a sua volta aos palcos depois de uma cirurgia delicada. É Deus tratando de todos os detalhes. Por que tinha de ser ele pra dividir cena comigo e com a Mc Mari. Sobre ‘Chá de Chifre’ é uma letra fácil, com uma pegada gostosa como tudo que rege a carreira do Marcynho. Melodia, letra e escolha a hit”, finaliza Marcynho.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *