Notícias

Matheus Fernandes consolida a faixa “Balanço Da Rede”, com Xand Avião, como o hit do São João 2022

Artista se apresentou em 28 festas juninas ao redor do Brasil, cantando os maiores sucessos de sua carreira

Fenômeno no YouTube, plataformas de música e redes sociais, Matheus Fernandes, o MF – considerado um dos maiores nomes do forró atualmente – atingiu, na última sexta-feira (24) mais um feito impressionante.

O artista manteve “Balanço da Rede”, seu último lançamento, feat com Xand Avião, no primeiro lugar no Spotify Brasil, consolidando a faixa como o hit do São João 2022

A nova música de trabalho de MF foi lançada em fevereiro deste ano e já possui mais de 79 milhões de views apenas no YouTube – além de ocupar o topo das principais plataformas de música desde o seu lançamento.

Atualmente, no Spotify e no Deezer, “Balanço da Rede” preenche a 2ª posição, enquanto na Amazon a faixa está em 18ª. No YouTube, o videoclipe também está em alta e ocupa a 3ª posição. 

Confira também: Matheus Fernandes receberá medalha Lauro Maia, da Câmara Municipal de Fortaleza

MF, que apenas no mês de junho se apresentou em 28 palcos diferentes ao redor do Brasil, cantando nas principais festas de São João para milhares de pessoas, comemora o sucesso de seu mais recente lançamento e vibra com as apresentações do último mês, que arrastaram milhares de pessoas às festas juninas, onde o artista colocou a galera para dançar ao som de seus maiores hits. 

“É sempre uma alegria e uma honra cantar pra toda essa galera; e ver todo mundo cantando junto, dançando e curtindo o show é sempre muito gratificante”, revela Matheus.

“Não importa quanto tempo tenha se passado ou quantas apresentações eu tenha feito na mesma semana ou até no mesmo dia, cada show é único e especial e eu devo tudo isso ao público maravilhoso que sempre me acompanha”, afirma.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *