Notícias

Maurílio, dupla de Luiza, é internado na UTI após três paradas cardíacas

Cantor passou mal durante as gravações do novo DVD da dupla

Maurílio, dupla de Luiza, sofreu três paradas cardíacas e está internado em estado grave na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia.

A informação foi confirmada pele assessoria de imprensa da dupla, que emitiu um comunicado anunciando o cancelamento dos shows que os cantores fariam nesta sexta-feira (17) e sábado (18).

Confira também: Renato Sertanejeiro recebe Luíza & Maurílio em bate-papo repleto de revelações

“A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurílio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT,  foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento”, diz a nota.

Segundo Mariane Mc Gowan, irmã da ex-BBB Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza, Maurílio estava gravando no novo DVD da dupla, quando passou mal no palco e levado ao hospital.

“Até agora tudo o que sabem é que não foi possível fazer exame porque o quadro é muito instável. Ele está anestesiado. A única coisa a fazer por ele agora é orar”, disse a cunhada da sertaneja.

Em seu Instagram, Luiza pediu o apoio dos fãs. “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor”, escreveu a artista.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *