Notícias

Renato Sertanejeiro recebe Luíza & Maurílio em bate-papo repleto de revelações

Dupla revelou como foi o início da carreira, bastidores do mercado, curiosidades e inspirações musicais

Seguindo na importante missão de desbravar o mundo sertanejo e levar informação e entretenimento aos amantes deste segmento, Renato Sertanejeiro convidou um duo extremamente talentoso e divertido: Luíza & Maurílio, que já emplacaram diversas gigantes como “S de Saudade”, “Pode Sumir”, “Inamorável”, entre outras.

Para quem acredita em destino, certamente a história da formação da dupla é algo interessante, já que tudo aconteceu naturalmente, antes mesmo de decidirem que seguiriam juntos.

“Final de 2014, a gente começou a gravar uns vídeos e a galera começou a pedir show da dupla, sendo que a gente só tinha gravado vídeo, não tinha pretensão de virar dupla e nada”, conta Maurílio

Como dois de seus maiores sucessos estouraram durante a pandemia, Luíza & Maurílio mencionaram como foi a experiência e alegria deste momento, contrapondo a impossibilidade de curtir com os fãs e fazer shows.

Confira também: [EXCLUSIVO] “Sertanejo consegue sempre se reciclar”: Renato Sertanejeiro analisa as mudanças do mercado musical

“Sobre ‘S de Saudade’, por exemplo. É gigante no YouTube, mas é aí? Que jeito que trabalha? Agora a galera canta, mas é diferente de lançar uma música e ir lá e cantar ela no auge”, comenta Luíza.

“Quando lança está muito quente, começamos a fazer alguns shows, a galera canta e tal, mas se for parar para pensar como seria quando lançou, a gente sofre muito”, completa seuparceiro.

Mas, mesmo com os percalços da vida, a dupla que cantava em barzinhos só tem a comemorar. Hoje, Luíza & Maurílio são escalados para os grandes festivais.

“É um público muito maior e que está lá pra nos ver. Houve uma ocasião em que tivemos um problema técnico e nos atrasamos. Mesmo assim, o público esperou para nos assistir. Isso foi demais”, recorda Maurílio

Luíza falou também sobre o preconceito enfrentado em razão de ter uma voz grossa, por namorar uma mulher e como lida com os haters.

Ao final da entrevista, que foi gravada antes do trágico acidente que culminou no falecimento de Marília Mendonça, Renato Sertanejeiro questionou a dupla sobre quem são suas referências no mundo musical.

Luíza, sem hesitar, revelou ser fã da rainha da sofrência.“Sou muito apaixonada por ela. Ela é extremamente visionária e suas músicas tocam a alma. Ela é gigante”, detalha a moça.

Luíza & Maurílio comentaram sobre o momento atual das mulheres no sertanejo e apontaram outras inspirações como: Jorge & Mateus (Jorge, inclusive, aceitou a gravar o DVD dos entrevistados no dia do seu aniversário – relembrou com carinho Luíza), Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Gabriel Diniz, Zezé Di Camargo, Leandro & Leonardo e João Paulo & Daniel.

Assista a entrevista completa com Luíza & Maurílio:

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *