Notícias

Parceria de peso: Hugo & Guilherme se unem a Jorge & Mateus em “Meu Número”

Faixa do EP “Próximo Passo” chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (14)

Quem nunca deixou um amor voar mesmo com a esperança de ele voltar? Hugo & Guilherme se unem a uma dupla experiente no assunto.

“Meu Número” tem aquele toque de sofrência e a saudade que só o sertanejo traz. A faixa chega às plataformas de áudio nesta quinta-feira (14), às 20h, e o clipe na sexta-feira (15), às 12h.

Para aguçar ainda mais a curiosidade do lançamento, os goianos cantaram um trecho da nova canção no festival “No Pelo 360” e, surpreendentemente, a plateia já tinha a letra na ponta da língua.

A parceria com os intérpretes de “Voa Beija-flor” faz parte do EP “Próximo Passo” e chega para somar aos trabalhos de sucesso que totalizam 120 milhões de plays no Spotify.

Confira também: Hugo & Guilherme recebem público de 33 mil pessoas no festival “No Pelo 360°”

“Essa letra é uma das mais bonitas que nós trabalhamos no ‘Próximo Passo’, é aquela música que dá vontade de sofrer (risos). Estamos muito felizes com a recepção do público na primeira vez que cantamos, incrível ver que já sabiam cantar, agora esperamos que ouçam bastante essa moda”, contam Hugo & Guilherme.

Os sertanejos vêm chamando cada vez mais atenção. São mais de 1,2 bilhão de visualizações no canal oficial do YouTube e 6,7 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify.

A dupla vive um 2022 de sucesso e agitação. Recentemente, lançaram o EP “Próximo Passo” com quatro faixas inéditas, “Felicidade Dela”, “Alguém Me Chama Pra Beber”, “Vestido no Chão” e “Meu Número”.

As músicas completam os três sucessos já conhecidos, “Mal Feito”, em parceria com Marília Mendonça, “Oi Deus”e “Dá Moral Pros Pobre”, e estão presentes nas principais playlists.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *