Notícias

Reality Capital Festa Sertaneja bate recorde de votos para a semifinal

Rafa Mussolini e Vitor Souza se enfrentam na manhã do último sábado (3), e entrevistam a dupla sertaneja Henrique & Felipe

O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, rádio multiplataforma de São Paulo, bateu recorde de votos nesta semana.

Foram 107.068 votos, dos quais 72% colocaram Tom Rabaioli na semifinal. Rafa Mussolini e Vitor Souza assumiram os microfones do programado último sábado, 3 de abril, e disputam uma das duas vagas na final, que será em 17 de abril. A votação acontece no site da Capital, nas redes sociais da emissora ou por QR Code.

Uma das novidades do programa, na semifinal, foi a entrevista com a dupla sertaneja Henrique & Felipe, irmãos gêmeos que têm apenas 21 anos de idade.

A próxima semifinal acontece no sábado (10 de abril), das 9h às 11h quando José Mateus e Tom Rabaioli disputam a preferência dos ouvintes.

Confira também: José Mateus é o terceiro semifinalista do reality Capital Festa Sertaneja

Para quem ainda não acompanha o reality ou faz tempo que não “ouve” a rádio Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e pode ser ouvida pelo App e pelas redes de streaming no Facebook e YouTube da emissora: o recado é: vale muito apena ver e participar por telefone, como muitos ouvintes fazem.

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality.

A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. Agora, acontece a semifinal, em 03/04 e 10/04.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *