Notícias

Rionegro & Solimões anunciam participações de Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus em novo DVD

Artistas foram escolhidos para “A História Continua”, projeto que será gravado no dia 8 de dezembro no espaço Dois Ipês, em Goiânia

Rionegro & Solimões seguem embalados na pré-produção do seu mais novo DVD, “A História Continua”.

O esmero e dedicação da dupla nesta fase tão importante de concretização do projeto carimbam e atestam o respeito para com os fãs e, pensando em saciar um pouquinho a curiosidade deles, os sertanejos revelam os próximos passos.

O tão aguardado momento finalmente já pode ser revelado. É com grande felicidade e orgulho que Rionegro & Solimões revelam as participações especiais de Gusttavo Lima, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

Pra nós é uma honra anunciar esses amigos. Com certeza, eles somarão muito no nosso novo produto e vai ser muito divertido dividir o palco com eles”, declara Rionegro.

“Sem dúvida, eles têm um talento ímpar e fico muito feliz de estar com eles. Agora, juntos, decidimos quais músicas cantaremos”, completa Solimões.

Confira também: Rionegro & Solimões confirmam a gravação de novo DVD após 18 anos

É importante reforçar que “A História Continua” é o primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 anos. Rionegro revelou os motivos que levaram a escolha do título deste grandioso projeto:

“O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o cantor.

Estamos na fase final de escolha de repertório e posso confirmar que vem muita moda boa. Em primeira mão, adiantando que o show de “A História Continua” será gravado em Goiânia, mais precisamente no espaço Dois Ipês. Escolhemos a cidade por conta dela ser a capital do nosso gênero e por grandes artistas morarem lá. Goiânia é a vanguarda sertaneja”, completa Solimões sobre a escolha da cidade.

Os sertanejos preparam modas animadas e dançantes, captando as referências do mercado, mas sem perder a sua essência musical – calcada no sertanejo raiz e romântico com letras irreverentes e apaixonadas – e também com pitadas de country music.

Contando com 10 faixas, que alternarão entre inéditas e sucessos de carreira, a dupla escalou um time de peso para trabalhar nos bastidores.

A direção de vídeo será assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical: Junior Melo e a produção executiva será comandada pela Mega Produções ArtísticasCláudio Roberto e Manolo Boaventura.

A gravação do DVD será aberta ao público e acontecerão as vendas de ingressos para que os fãs participem desse momento tão importante na carreira de Rionegro & Solimões. Em breve, todas as informações serão divulgadas no site https://www.doisipes.com.br.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *