Notícias

Sertaneja Fernanda Salgado participa de live exclusiva

Redes de frango fritopromove transmissão com descontos e show sertanejo

Pensando em inovar nas estratégias de publicidade e engajamento com o seu público-alvo, a rede de frango frito, Frango no Pote, decidiu promover uma Live sertaneja no TikTok com a cantora Fernanda Salgado. A ação é em parceria com o App iFood, no próximo dia 29/07, a partir das 19h30.

O show pode ser acompanhado pelo perfil da cantora @fernandasalgadooficial, no TikTok, e pelo YouTube, na página oficial da Fernanda Salgado. As pessoas que assistirem ao evento terão acesso a descontos exclusivos, que serão revelados na hora.

De acordo com o CEO da rede Frango no pote, Carlos Jr.,  durante a live, a marca disponibilizará para o público mais de 2 mil vouchers de desconto.

Confira também: Patroas falam de música sobre violência contra a mulher: “Momento de falar sobre isso”

“Entendemos a importância de estar onde os nossos clientes estão e somos uma marca que sempre quer inovar nas campanhas e  no jeito de se comunicar. Não podemos ter medo do novo”, afirma.

Com mais de 2,5 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Fernanda já é considerada pela mídia como uma das maiores promessas da música sertaneja brasileira. O videoclipe da música “Baldinho” já ultrapassou 1 milhão de visualizações.

Foto: Divulgação

Todo esse esforço e dedicação são   a base para a conquista de participações especiais como a do cantor sertanejo Gustavo Mioto, do rei da vaquejada Mano Walter e do cantor Gabriel Smaniotto, que fez parte do último projeto da cantora, o EP “O Fim”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *