Notícias

Tarcísio do Acordeon é o próximo convidado do programa de Renato Sertanejeiro

No topo das paradas, artista comenta sobre carreira, planos e trajetória

O canal “Prosa do Sertanejeiro” vem ganhando cada vez mais destaque no universo musical. Nas últimas semanas, foram ao ar entrevistas com artistas consagrados como Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti.

Agora, Renato Fernandes, conhecido como “Sertanejeiro”, recebe nesta terça-feira, 30 de março, às 19 horas, o fenômeno Tarcísio do Acordeon, em seu programa no Youtube

“Foi incrível ter a oportunidade de realizar um bate-papo com Tarcísio, que tem se tornado um nome tão marcante para a música brasileira”, afirma Renato. 

Foto: Divulgação

De fato, Tarcísio do Acordeon está fazendo história nas paradas musicais do país. Seus números nas plataformas de streaming e digital não param de crescer.

Confira também: Marcos & Belutti participam do programa de Renato Sertanejeiro

No Spotify, o artista já soma mais de seis milhões de ouvintes mensais e sua canção “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)” chegou a alcançar a 3° posição entre as mais ouvidas do Brasil. Outra conquista marcante foi manter sete músicas ao mesmo tempo no Top 200 Brasil. 

Atualmente com cinco CDs lançados, Tarcísio se prepara para gravar seu primeiro DVD em 2021. O artista revelou mais detalhes sobre sua carreira, seus planos futuros e toda a sua trajetória para Renato Sertanejeiro.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *