Notícias

Vitor Souza está na final do reality Capital Festa Sertaneja

Neste final de semana, o público irá escolher o segundo finalista da competição

O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, terá sua final no dia 17 de abril.

No último sábado, foi anunciado que Vitor Souza venceu Rafa Mussolini na votação popular, com 72,73% dos 172.778 votos. Agora, ele enfrenta José Mateus ou Tom Rabaioli, que assumiram os microfones do programa, que tem o mesmo nome do reality, em 10 de abril. A votação está aberta e vai até sexta-feira (16 de abril), às 18h.

Durante a atração, Mateus e Rabaioli entrevistaram a cantora sertaneja Bruna Rosa.

A aguardada final terá excepcionalmente quatro horas de duração, das 9h às 13h. A emissora convida a todos para acompanhar o programa e continuar votando.

Para quem ainda não acompanha o reality ou faz tempo que não “ouve” a rádio Capital (1040 kHz AM), pode ser acompanhar pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e YouTube da emissora. O recado é: vale muito apena ver e participar por telefone, como muitos ouvintes fazem.

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

Confira também: Reality Capital Festa Sertaneja bate recorde de votos para a semifinal

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality.

A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

A votação, disponível desde sábado (10/04), pode ser feita no site da Capital, nas redes sociais da emissora ou por QR Code.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 são tomadas. Tanto a equipe como os participantes são testados semanalmente.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *