Notícias

Xand Avião anuncia o novo festival “Viiixe! Forró e Piseiro”

Evento acontecerá no ano que vem em Fortaleza

Xand Avião está organizando o novo festival “Viiixe! Forró e Piseiro”. O evento, que acontecerá em 12 de março de 2022, em Fortaleza, terá grandes nomes no line-up.

Além de Xand Avião, artistas como João Gomes, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes, Nattan e Tarcísio do Acordeon já estão confirmados no show. O espetáculo deve passar por 13 capitais ao longo do ano e vai ganhar novas datas.

Em entrevista ao site Popline, Xand afirmou que pretende transformar o festival em um projeto audiovisual.

“Todos os shows serão gravados e nós vamos fazer um compilado e um álbum no final. O que vai rolar disso aí, eu não sei (risos). É um bocado de amigos fazendo o que gosta e, com certeza, vai vir um DVD disso tudo”, declarou o astro.

“Foi uma idealização nos últimos anos em que o forro cresceu mias 120% nas plataformas, uma música nossa do nordeste, mas a gente nunca tinha dominado as plataformas digitais como agora. Eu sentia que o forro não tava no lugar merecido. E a gente achou que estava na hora de um festival. A gente vai juntar tudo o que a gente ouvi nas lives para as pessoas presencialmente”, explicou Xand.

Confira também: Xand Avião lança o novo hit “Superação Digital” com Zé Vaqueiro

Para o portal, Zé Vaqueiro comentou sobre a união entre os cantores para a realização do projeto. “Está unindo todo mundo e quando tiver a música certa vamos estar de mãos dadas. O forró nunca esteve tão bem e, tendo a música, estamos prontos para tocar os corações”, afirmou.

Nattan já adiantou o que o público pode esperar do show. “Esse nosso projeto vem de união, a gente se conheceu há muito tempo e chegou o Viiixi para unir e carimbar isso tudo. A gente é muito espontâneo e acho que pode render até um filme, para além de um CD e um DVD”, contou.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *