Notícias

Zé Vaqueiro alcança marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube

Cantor é o responsável pelo hit “Letícia”

Um dos principais nomes da música nacional, o cantor Zé Vaqueiro alcança a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube.

Dono de alguns dos principais hits do forró, o artista chegou à marca após sete meses do lançamento do EP “O Original”, que apresentou sucessos como “Tenho Medo”, “Cangote”, “Forró no Interior”, além do megahit “Letícia” que contabiliza mais de 222 milhões de visualizações.

“Eu só tenho a agradecer primeiramente a Deus, em seguida a minha família, que é minha base em todos os momentos, e claro os meus fãs. Sem eles eu não teria conseguido nada que vem acontecendo comigo”, afirma o forrozeiro.

Para animar o público em casa, o cantor prepara a primeira live-show, onde dará voz aos principais sucessos e novos hits no dia 10 de abril. Para acompanhar a live basta acessar o canal oficial do artista.

Confira também: Zé Vaqueiro anuncia primeira live da carreira

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos.

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que tem o comandante Xand Avião à frente do projeto.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *