Notícias

Zé Vaqueiro faz balanço positivo de ano histórico na carreira

Cantor se prepara para lançar um novo EP em janeiro

Um dos maiores nomes da música nacional, Zé Vaqueiro alcançou números expressivos durante o ano de 2021 nas plataformas digitais.

O cantor bateu a marca de um bilhão de views no YouTube ainda no primeiro semestre do último ano, além de contabilizar mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com destaque para a música “Volta Comigo BB” que ficou entre as canções mais ouvidas na plataforma. O cantor ainda teve o segundo álbum mais ouvido na Deezer, com “O Original”.

Durante o ano, o forrozeiro também recebeu algumas certificações pelo alcance de reproduções dos seus principais sucessos, como o diamante duplo com a música “Letícia”, diamante pela música “Tenho Medo”, platina pela música “Cadê o Amor” e as certificações de ouro com “Fim da Noite” e “Metade de um Abraço”.

Confira também: “Volta Comigo BB”, de Zé Vaqueiro, é um dos clipes mais assistidos de 2021 no YouTube

No YouTube, a música “Volta Comigo BB” ficou no Top 10 clipes musicais mais visualizados do ano, ao lado de alguns dos principais sucessos da música nacional.

“É muito gratificante pra mim ver todo o reflexo do meu trabalho durante esse ano, que seguiu muito desafiador. Eu só tenho a agradecer a Deus, por tudo que ele reservou para mim nesse ano, e a toda a minha equipe e aos meus fãs, que sempre me acompanham e dão forças”, afirma o cantor.

Para o início do ano de 2022, Zé Vaqueiro já prepara o lançamento de um novo EP. O novo projeto do cantor vai apresentar canções inéditas, além dos últimos lançamentos como “Metade de um Abraço” e “Sentadinha Descarada”

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *