Notícias

Zé Vaqueiro participa do “Boteco do Ratinho”

Programa será exibido nesta quarta-feira (10)

Um dos principais nomes da música, o cantor Zé Vaqueiro anima o público com participação no Programa do Ratinho, veiculado pela emissora SBT, nesta quarta-feira (10).

A presença do cantor será no quadro “Boteco do Ratinho”, que reúne os principais cantores da atualidade em um bate-papo descontraído. A transmissão acontecerá a partir das 22h45.

Foto: Lourival Ribeiro

No repertório, o cantor dá voz a grandes hits como o mega sucesso “Letícia”, que possui mais de 200 milhões de views, além do atual single “Volta Comigo BB”, que já soma mais de sete milhões de visualizações.

Foto: Lourival Ribeiro

O cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos.

Confira também: Zé Vaqueiro faz pedido a amada em “Volta Comigo, Bebê”

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que tem o comandante Xand Avião à frente do projeto.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *