Notícias

Zezé Di Camargo se emociona em inauguração do Hospital do Câncer Francisco Camargo

Homenagem ao pai do artista aconteceu na tarde da última quinta-feira (16)

Acompanhado da noiva Graciele Lacerda, o cantor e compositor Zezé Di Camargo marcou presença como embaixador do HCG, na última quinta-feira (16), na cidade de Inhumas, próxima à Goiânia.

Durante o evento, o artista foi surpreendido com o nome da policlínica, que foi batizada de “Hospital do Câncer de Goiás Francisco Camargo”, em homenagem ao patriarca do clã Camargo, que faleceu em novembro de 2020.

Foto: Divulgação

Dona Helena, a matriarca, compareceu ao lado de alguns netos e dos filhos Emmanoel, Camarguinho e Marlene. Ela também foi surpreendida quando o médico e diretor Wagner Miranda anunciou que está construindo uma unidade feminina com o seu nome.

O projeto do hospital nasceu em função do alto número de casos de câncer no Brasil. Em Goiás, o ato da construção do HCG surgiu com o apoio da comunidade, pela iniciativa de pessoas que desejam amenizar o sofrimento por conta da doença. Zezé Di Camargo faz questão de participar do projeto desde o começo.

Foto: Divulgação

Confira também: Zezé Di Camargo & Luciano retornam aos palcos com show comemorativo

“Meu pai faleceu ano passado, devido a idade avançada e algumas complicações. Por ele não poder realizar o procedimento de quimioterapia, ele nem chegou a saber que tinha câncer, na época a nossa família optou em não contar, para poupá-lo de um sofrimento maior, não queríamos que ele deixasse de lado a alegria que tinha de viver”, afirmou o cantor.

Foto: Divulgação

Zezé Di Camargo é bastante conhecido por ações beneficentes que realiza em todas as esferas. Ao lado do irmão Luciano, o cantor ajudou na construção de uma unidade do Hospital do Amor de Barretos. Também doou 24 casas para famílias carentes de Goiás. E tem ajudado a salvar vidas de animais abandonados.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *