Entrevistas

[EXCLUSIVO] Gah Bernardes participa do primeiro DVD do grupo Resenha A+: “A gente tá junto nessa faz muito tempo”

Sertanejo prestigiou as gravações e conversou com exclusividade com o Festanejo sobre o seu amor pelo pagode

No último sábado (25), Gah Bernardes fez uma participação especial na gravação do primeiro DVD do grupo de pagode Resenha A+, no Roots Food Park, em Olímpia, São Paulo.

Essa não é a primeira vez que o artista se envolve com o ritmo musical, característico pela presença de instrumentos como cavaquinho e pandeiro. Em seu DVD “Start”, Gah cantou a canção “Desprazer”, que mistura elementos da música sertaneja e do pagode.

Antes de subir ao palco com o Resenha A+, Gah Bernardes conversou com exclusividade com o Festanejo.

O sertanejo falou como surgiu o convite em participar do novo projeto dos pagodeiros, sobre a sua forte amizade com Farinha e revela se podemos esperar um trabalho seu no gênero do pagode.

Confira também: [EXCLUSIVO] Henrique & Diego e o trio Make U Sweat lançam a festa “Zuar e Beber”: “Quase um ‘carnaval sertanejo’”

Como surgiu o convite para participar do DVD do Resenha A+?

O convite surgiu porque o Joilson – que é o Farinha – é meu amigo de muito tempo, desde criança. Quando eu tinha a dupla lá em Olímpia, ele sempre tocava comigo, e a gente pegou amizade muito grande. Tanto que no meu DVD chamei ele. A gente sempre está junto, sempre está em resenha.

E quando ele me convidou eu aceitei na hora, porque ele é um irmão para mim e para a minha família, é uma pessoa que eu gosto e admiro muito. Tudo o que eu faço da minha vida, na minha carreira, sempre divido com ele, sempre conto com ele. É um amigo de verdade.

Agora que ele está gravando o primeiro DVD dele, ele me chamou e eu fiquei muito feliz por estar fazendo parte disso com ele, que eu sei que é muito importante. A gente tá junto nessa aí faz muito tempo!

Confira também: [EXCLUSIVO] Tatti Alenncar, de Goiânia para o mundo

Em seu DVD “Start”, você já se aventurou pelo pagode na faixa “Desprazer”. Podemos imaginar algum dia um projeto do Gah voltado totalmente ao estilo musical?

Eu acho que não. Mas com certeza todos os projetos que eu gravar eu vou inserir um pouco da referência ou uma música, como eu fiz no DVD. Mas eu acho que um projeto inteiro de pagode não. Mesmo eu gostando muito do estilo e do ritmo.

Quais outros estilos musicais você também curte cantar além do sertanejo?

Pagode, pop eu gosto bastante também, as músicas mais românticas do trap também, eu acho muito massa.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.