Eventos

Bruna Viola apresenta sucessos do sertanejo raiz em série de shows por Minas Gerais

Cantora leva o seu hit “Mulher do Agro” para o interior de Minas, passando por cidades como Capelinha, Santa Juliana e Poço Fundo

O show é sempre o momento especial de encontro entre Bruna Viola e os seus fãs. Com 18 anos de carreira e reconhecida como uma representante jovem do sertanejo raiz, seu público ultrapassa as porteiras e ela conquista a todos.

A cantora, com agenda em todo o estado de Minas Gerais em maio, leva a sua alegria e irreverência aos palcos das cidades de Capelinha, Santa Juliana, Chiador, Mantena e Poço Fundo.

Confira também: Making off de “Sistema Bruto”, filme estrelado por Bruna Viola, tem guerra de lama e show de Gian & Giovani durante as filmagens

Atualmente, a talentosa violeira e cantora está trabalhando o single “Mulher do Agro”. Nesta canção, o tema central está na força da mulher, da mulher do campo (do agro), e de todos os cantos, que conquistou com orgulho seu espaço e viu sua história crescer. Ou, como diz a canção: “O lugar de mulher, é onde ela quiser”.

Assista ao clipe de “Mulher do Agro”:

“Estar em Minas Gerais é sempre um momento muito especial, o carinho e a recepção dos mineiros é diferenciada. Levar o meu show para lugares que ele representa, que valorizam o que vem da terra, o que é simples, me deixa ainda mais animada. Prepara o pão de queijo e o “cafezim” que eu “tô” chegando, Minas Gerais”, se anima Bruna.

Além dos shows, os fãs mineiros podem esperar por muitas novidades neste ano. O single fará parte da trilha sonora do filme “Sistema Bruto”, do qual Bruna Viola será protagonista. O longa, segundo o diretor Gui Pereira, foi escrito pensando nela e deve chegar às telas dos cinemas no segundo semestre de 2022.

Assista ao teaser de “Sistema Bruto”:

Confira a agenda completa em todo o estado:

13/05 – Capelinha-MG

14/05 – Expoju – Santa Juliana-MG 

20/05 – Patos de Minas-MG

21/05 – Festa Boi na Brasa – Chiador-MG

28/05 –  Mantena-MG

29/05 – Poço Fundo-MG

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.