Notícias

Fãs compartilham histórias de amor na Semana Nacional da Sofrência

Festanejo oficializou a data em homenagem aos solteiros

O dia 12 de junho, Dia dos Namorados, sempre é marcado por romantismo e declarações. Mas, para os solteiros, a história não é bem assim. Por isso, o Festanejo instituiu a Semana da Sofrência, de 6 a 11 de junho.

A data é perfeita para quem ainda não tem um par colocar a playlist sertaneja para tocar e relembrar todos os casos de amor.

Para ninguém sofrer sozinho, pedimos para que alguns fãs,já entrevistados por nós, compartilhassem histórias de sofrências que já vivenciaram. Afinal, quem nunca sofreu por uma paixão? Já dizia Marília Mendonça: “Todo mundo vai sofrer!”.

Dolores Fernades – Fã Naiara Azevedo

Quando eu tinha 18 anos me apaixonei perdidamente por um rapaz lindo, louro, dos olhos azuis. Mas, na verdade tínhamos quase a mesma personalidade e vivemos um romance lindo. Ele me prometeu namoro quando era missionário da minha igreja, e não podia namorar durante a missão.

Ele foi transferido pouco antes de terminar o trabalho. Quase morri, fiquei doente, tão doente que meus amigos foram até ele falar que eu estava sofrendo muito.

Ele nem ligou, disse que eu era maluquinha. No dia que ele voltou para casa, me deixou uma carta dizendo para sermos amigos e que a casa dele estava aberta pra mim. Quase morri, achei que minha vida ia acabar. Como ele não mora mais no Brasil, nunca tive condições de ir atrás dele.

Ele brincou com meus sentimentos, mas, ao mesmo tempo, eu sentia que ele me amava. Mas eu era uma moça pobre e latina e ele vivia dizendo que a família dele não me aceitaria.

O tempo cura tudo. Eu me casei, ele se casou e vida que seguiu. Mas doeu tanto que antes eu falava inglês fluente e nunca mais falei. Esqueci tudo praticamente. Até hoje não gosto de inglês mais.

Confira também: Terapeuta analisa os efeitos da sofrência durante o Dia dos Namorados

Nathalia Pinheiro – Fã Simone & Simaria

A maior sofrência que já presenciei foi uma descoberta de traição. Meu Deus do céu, o chifre já não passava pela porta. Ninguém merece!!

Patrícia Sartori – Fã Jorge & Mateus

A minha história de sofrência é acreditar que ex mudaria ao voltar comigo, mas acabou que confiei e ele só brincou com meu coração. Hoje sou uma pessoa calejada e não consigo mais acreditar com facilidade nas pessoas e entrar em um relacionamento de cabeça.

Brendon José – Fã Paula Fernandes

Relato da sofrência de um amigo. Um amigo estava namorando há sete anos, e estava planejando pedir a namorada em casamento. Até que ela pediu um tempo para decidir o que fazer. Isso aconteceu há cerca de quatro anos. Ela se casou dois anos depois, com um colega de faculdade, com o qual, mais tarde, ele descobriu que ela já havia o traído enquanto namoravam.

Na época foi um baque, mas logo ele se recuperou. Mas como o mundo dá voltas, há pouco tempo, ele descobriu que o atual marido dela a está traindo com uma menina que ele conhece. Enfim, a “vira- volta”.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *